Nesta segunda-feira, dia 26 de abril, a Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC) divulgou edital de licitação que tem como objetivo a aquisição de computadores e equipamentos de informática para a sede do órgão legislativo. Sob modalidade convite e em conformidade com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, o edital (acesse aqui) está disponível no site e no Portal da Transparência da CMAC.
A compra visa à manutenção do adequado funcionamento administrativo, uma vez que muitos equipamentos foram danificados e recuperados pelas últimas enchentes que atingiram a Casa de Leis. "Após a enchente, mesmo com todos os esforços para recuperar os equipamentos, estes vinham apresentando problemas frequentes e recorrentes, os quais exigiam manutenção constante e compra de novas peças. Além disso, os computadores já estavam defasados para a demanda de sistemas que temos atualmente na Câmara", esclareceu a analista de Tecnologia da Informação (TI) da CMAC, Sabrina Darós.
O edital do certame prevê recebimento de documentação e proposta de empresas até às 9h horas do dia 14 de maio. A licitação é aberta à participação de qualquer empresa que desenvolva as atividades do objeto em consonância com o edital, desde que atendidas as exigências deste.
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Data de Publicação: sexta-feira, 30 de abril de 2021