Relatório de Gestão

a
Relatório de Gestão - 2022
N° do documento: 2022
Descrição: O relatório apresenta alguns dos esforços que a Câmara Municipal de Alfredo Chaves tem empreendido no sentido de aumentar a sua efetividade legislativa alinhada à premissa básica da transparência pública. Prezando por uma política responsável e consciente no uso dos recursos públicos, condizente com todas as normas e legislações de finanças públicas voltadas à responsabilidade na gestão fiscal.
Data de Publicação: 04/04/2023
DETALHES ANEXOS
Relatório de Gestão - 2021
N° do documento: 2021
Descrição: O relatório apresenta alguns dos esforços que a Câmara Municipal de Alfredo Chaves tem empreendido no sentido de aumentar a sua efetividade legislativa alinhada à premissa básica da transparência pública. Prezando por uma política responsável e consciente no uso dos recursos públicos, condizente com todas as normas e legislações de finanças públicas voltadas à responsabilidade na gestão fiscal.
Data de Publicação: 11/07/2022
DETALHES ANEXOS
Relatório de Gestão - 2020
N° do documento: 2020
Descrição: O relatório apresenta alguns dos esforços que a Câmara Municipal de Alfredo Chaves tem empreendido no sentido de aumentar a sua efetividade legislativa alinhada à premissa básica da transparência pública. Prezando por uma política responsável e consciente no uso dos recursos públicos, condizente com todas as normas e legislações de finanças públicas voltadas à responsabilidade na gestão fiscal.
Data de Publicação: 10/03/2021
DETALHES ANEXOS
Relatório de Gestão - 2019
N° do documento: 2019
Descrição: O relatório apresenta alguns dos esforços que a Câmara Municipal de Alfredo Chaves tem empreendido no sentido de aumentar a sua efetividade legislativa alinhada à premissa básica da transparência pública. Prezando por uma política responsável e consciente no uso dos recursos públicos, condizente com todas as normas e legislações de finanças públicas voltadas à responsabilidade na gestão fiscal.
Data de Publicação: 30/03/2020
DETALHES ANEXOS
Relatório de Gestão - 2018
N° do documento: 2018
Descrição: O relatório apresenta alguns dos esforços que a Câmara Municipal de Alfredo Chaves tem empreendido no sentido de aumentar a sua efetividade legislativa alinhada à premissa básica da transparência pública. Prezando por uma política responsável e consciente no uso dos recursos públicos, condizente com todas as normas e legislações de finanças públicas voltadas à responsabilidade na gestão fiscal.
Data de Publicação: 15/03/2019
DETALHES ANEXOS
ACOMPANHE A CÂMARA
  • Endereço:
    Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000
  • Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302
    WhatsApp: (27) 9 9909-4767
  • E-mail:
    ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Funcionamento:
    Horário Especial de Funcionamento:

    Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

    Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.