PUBLICAÇÕES

a
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - PRAZO ENCERRADO
N° do documento: 17 - PRAZO ENCERRADO
Descrição: Processo Administrativo n.º 217/2025 – Pesquisa de n.º 000017/2025 – A Câmara Municipal de Alfredo Chaves – ES, para fins de CONTRATAÇÃO, CONVOCA todos os interessados para apresentarem através do e-mail: compras@camaraalfredochaves.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99909-4767, até as 15 h do dia 27 de março de 2025, PROPOSTA DE PREÇOS, conforme objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE FORNECIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE LINK DE INTERNET BANDA LARGA VIA FIBRA ÓPTICA COM VELOCIDADE DE 500 MBPS ATENDENDO AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVESO. O serviço a ser contratado consta no Termo de Referência com as especificações e demais informações estão disponíveis no site oficial da Câmara:
https://www.camaraalfredochaves.es.gov.br/uploads/documento/20250324144859-termo-de-referencia.pdf

OBS.: Caso não haja interessados em apresentação de propostas (válidas) a Câmara utilizará os orçamentos da pesquisa de preços referenciais como propostas válidas para a contratação pretendida.
Alfredo Chaves – ES, 24 de março de 2025.
Brígida Botechia Bortolote
Agente de Contratação
Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Data de Publicação: 24/03/2025
DETALHES ANEXOS
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
N° do documento: 15
Descrição: Processo Administrativo n.º 190/2025 – Pesquisa de n.º 000015/2025 – A Câmara Municipal de Alfredo Chaves – ES, para fins de RENOVAÇÃO, INFORMA a Renovação de Seguro de Acidentes Pessoais para estagiários. O serviço a ser renovado consta no Termo de Referência com as especificações da contratação e demais informações estão disponíveis no site oficial da Câmara:
https://www.camaraalfredochaves.es.gov.br/uploads/documento/20250320134128-termo-de-referencia.pdf
OBS.: Por se tratar de Renovação de seguro de Acidentes Pessoais não haverá apresentação de propostas e a Câmara fará a renovação com a Empresa que atualmente fornece o serviço objeto da renovação.
Alfredo Chaves – ES, 20 de março de 2025.
Brígida Botechia Bortolote
Agente de Contratação
Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Data de Publicação: 20/03/2025
DETALHES ANEXOS
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - PRAZO ENCERRADO
N° do documento: 16 - PRAZO ENCERRADO
Descrição: Processo Administrativo n.º 210/2025 – Pesquisa de n.º 000016/2025 – A Câmara Municipal de Alfredo Chaves – ES, para fins de AQUISIÇÃO, CONVOCA todos os interessados para apresentarem através do e-mail: compras@camaraalfredochaves.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99909-4767, até as 15 h do dia 25 de março de 2025, PROPOSTA DE PREÇOS, conforme objeto: Aquisição de PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone), para atender a Câmara Municipal de Alfredo Chaves – ES. O serviço a ser contratado consta no Termo de Referência com as especificações da aquisição e demais informações estão disponíveis no site oficial da Câmara:
https://www.camaraalfredochaves.es.gov.br/uploads/documento/20250402130748-termo-de-referencia.pdf
OBS.: Caso não haja interessados em apresentação de propostas (válidas) a Câmara utilizará os orçamentos da pesquisa de preços referenciais como propostas válidas para a contratação pretendida.
Alfredo Chaves – ES, 20 de março de 2025.
Brígida Botechia Bortolote
Agente de Contratação
Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Data de Publicação: 20/03/2025
DETALHES ANEXOS
RELATÓRIO DE GESTÃO - 2024
N° do documento: 2024
Descrição: O Relatório de Gestão compõe a Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alfredo Chaves, referente ao período de janeiro a dezembro de 2024, expõe dados de natureza orçamentária, financeira, operacional, patrimonial, fiscal, gestão estratégica e informações adicionais referentes às atividades desenvolvidas no âmbito administrativo e legislativo da Casa. O documento é parte integrante da Prestação de Contas Anual encaminhado ao órgão de Controle Externo, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), conforme dispõe a remessa 2.4 da Instrução Normativa TC n.º 68/2020 e suas alterações. Ele não apenas atende às exigências legais, mas também demonstra o compromisso da Câmara com a boa governança, permitindo que a sociedade acompanhe o uso dos recursos públicos e os trabalhos desenvolvidos. Além disso, serve como ferramenta de feedback, planejamento e aprimoramento. Dessa forma, a entrega desse relatório não foi vista apenas como uma obrigação legal, mas como uma oportunidade de valorização, de auto avaliação, e um compromisso com a responsabilidade fiscal e com o interesse público.
Data de Publicação: 19/03/2025
DETALHES ANEXOS
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - PRAZO ENCERRADO
N° do documento: 13 - PRAZO ENCERRADO
Descrição: Processo Administrativo n.º 0191/2025 – Pesquisa de n.º 000013/2025 – A Câmara Municipal de Alfredo Chaves – ES, para fins de AQUISIÇÃO, CONVOCA todos os interessados para apresentarem através do e-mail: compras@camaraalfredochaves.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99909-4767, até as 15 h do dia 24 de março de 2025, PROPOSTA DE PREÇOS, conforme objeto: OBTENÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA para suprir as demandas de fornecimento do almoxarifado e atender ao Setor de Serviços Gerais da Câmara Municipal, nos meses de março, abril, maio e junho do corrente ano, com o menor preço por item.
Os itens a serem adquiridos constam no Termo de Referência com as especificações da aquisição e demais informações estão disponíveis no site oficial da Câmara:
https://www.camaraalfredochaves.es.gov.br/uploads/documento/20250319141639-termo-de-referencia.pdf
OBS.: Caso não haja interessados em apresentação de propostas (válidas) a Câmara utilizará os orçamentos da pesquisa de preços referenciais como propostas válidas para a contratação pretendida.
Alfredo Chaves – ES, 19 de março de 2025.
Brígida Botechia Bortolote
Agente de Contratação
Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Data de Publicação: 19/03/2025
DETALHES ANEXOS
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - PRAZO ENCERRADO
N° do documento: 14 - PRAZO ENCERRADO
Descrição: Processo Administrativo n.º 0214/2025 – Pesquisa de n.º 000014/2025 – A Câmara Municipal de Alfredo Chaves – ES, para fins de AQUISIÇÃO, CONVOCA todos os interessados para apresentarem através do e-mail: compras@camaraalfredochaves.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99909-4767, até as 15 h do dia 24 de março de 2025, PROPOSTA DE PREÇOS, conforme objeto: AQUISIÇÃO DE 3 (TRÊS), CARGA DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP), DE 13 KG em boa conservação, bem fechado e intacto, dentro das normas da Agência Nacional de Petróleo, Gás natural e bicombustíveis (ANP).
O item a ser adquirido consta no Termo de Referência com a especificação da aquisição e demais informações estão disponíveis no site oficial da Câmara:
https://www.camaraalfredochaves.es.gov.br/uploads/documento/20250319141905-termo-de-referencia.pdf
OBS.: Caso não haja interessados em apresentação de propostas (válidas) a Câmara utilizará os orçamentos da pesquisa de preços referenciais como propostas válidas para a contratação pretendida.

Alfredo Chaves – ES, 19 de março de 2025.
Brígida Botechia Bortolote
Agente de Contratação
Câmara Municipal de Alfredo Chaves
Data de Publicação: 19/03/2025
DETALHES ANEXOS
ACOMPANHE A CÂMARA
  • Endereço:
    Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000
  • Contato: (27) 9 9909-4767
  • E-mail:
    ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
    secretaria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Funcionamento:
    Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h,
    Dia e horário das Sessões Plenárias:
    Sessões toda quarta-feira, às 18h

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.