Após correção de edital, Câmara de Alfredo Chaves abre licitação para reforma de telhado e adaptação de salas

Após uma licitação deserta e outra anulada para correção de edital, a Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC) lança certame para a contratação de empresa especializada para execução de obras de reforma do telhado, adaptação de salas e reparos de superfícies (calçada e paredes) na edificação do órgão. Empresas interessadas e que atendam aos requisitos do edital podem enviar os envelopes com documentos solicitados e proposta de preço até às 9h do dia 27 de outubro.

Já a abertura dos envelopes está marcada para às 10h na Sala de Reunião da sede do Legislativo no mesmo dia do certame. O edital está disponível no Portal da Transparência da CMAC (clique aqui e acesse). A Comissão Permanente de Licitação (CPL) orienta ainda que, em conformidade com o documento, poderão participar, além dos convidados, cadastrados ou não, os inscritos no Registro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Alfredo chaves que até 24 horas antes da data de apresentação das propostas retirarem o convite na Secretaria da Câmara mediante entrega de cópia autenticada do registro.

Saiba mais sobre a obra:
A empresa responsável pelos serviços deverá fornecer todos os materiais, mão de obra, ferramentas e equipamentos necessários para a completa execução da reforma, conforme especificações estabelecidas no edital. A reforma se faz necessária em decorrência de infiltrações e também para adaptação de salas, visando ampliar o número de dependências disponibilizadas na sede da Câmara Municipal para atender a equipe administrativa e os vereadores. Nos últimos anos, os setores foram transferidos para o segundo pavimento e houve reestruturação e ocupação de gabinetes.

Entre as modificações, o desativado Espaço de Capacitação e Pesquisa será dividido em três salas, com abertura de duas portas para o corredor e adequação da parte elétrica e instalação de ar condicionado; e o antigo espaço da Secretaria será desmembrado em duas salas, com abertura de uma porta para o corredor e instalação de pontos de energia e internet nas dependências. Além disso, o reparo das superfícies garantirá a preservação do prédio público.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves

Contatos:
(27) 3269-1653 | camaraalfredochaves@gmail.com

Redes sociais:
@cmac.leg | facebook.com/cmac.leg

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de outubro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA
  • Endereço:
    Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000
  • Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302
    WhatsApp: (27) 9 9909-4767
    ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Funcionamento:
    Horário Especial de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h