Hoje, 4 de maio, é o último dia para regularizar ou alterar dados do título de eleitor

Esta quarta-feira, dia 04 de maio, é a data de fechamento do cadastro eleitoral, ou seja, último dia para os eleitores emitirem, transferirem ou regularizarem o título de eleitor. Essa também é a data limite para alteração com uso do nome social no documento. Todos esses serviços podem ser feitos on-line pelo sistema Título Net, disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Por meio do Ofício n.º 1050 – TRE/12ª ZE, a Justiça Eleitoral informou também à Câmara Municipal de Alfredo Chaves que tem recebido diversas ligações telefônicas de eleitores questionando acerca da obrigatoriedade do cadastramento biométrico para exercer o voto nas eleições de 2022. Nesse documento, esclareceu que É FALSA a informação da necessidade de eleitores deste Município realizarem a biometria até o dia 04 de maio.

Clique aqui e acesse o Autoatendimento do Eleitor.

Contatos: (27) 3269-1653 | 99642-9254 | camaraalfredochaves@gmail.com
Redes sociais: @cmac.leg | facebook.com/cmac.leg

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de maio de 2022

• Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000