CMAC abre licitação para fornecimento de sistemas integrados de gestão pública

Atualmente, com a demanda pela informatização dos processos e a necessidade de ampliar a transparência, torna-se fundamental a implantação de sistemas e ferramentas de Tecnologia da Informação que garantam o amplo acesso aos dados por parte do cidadão bem como a eficiência da gestão. Visando à continuidade dessa informatização dos setores, a Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC) publicou, no dia 12 de abril, edital (clique aqui e acesse) para contratação de serviços de Sistemas Integrados de Gestão Pública.

A entrega dos envelopes está marcada para o dia 19 de maio, às 9 horas, na Sede da Casa Legislativa, com abertura de documentos de habilitação e propostas prevista para às 10 horas (veja aqui Aviso de Redesignação de Data Sessão Pública). Sob o Processo Administrativo n.º 006/2022, na modalidade Tomada de Preço, do tipo Técnica e Preço, o edital foi formulado nos termos da legislação vigente e a partir de referencial prévio de orçamentos levantados pelo Setor de Compras da CMAC, com estimativa de valor global máximo de R$ 75.900,00 (total para os 12 meses de prestação do serviço). Não serão aceitas propostas superiores a essa média.

O objeto da contratação inclui serviços de licença de uso, implantação, treinamento, suporte, migração de dados, mediante a execução das atividades e demais características e especificações técnicas contidas no Termo de Referência do edital.

Contatos: (27) 3269-1653 | camaraalfredochaves@gmail.com
Redes sociais: @cmac.leg | facebook.com/cmac.leg

Data de Publicação: terça-feira, 19 de abril de 2022

• Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000