Câmara de Alfredo Chaves abre licitação para aquisição de computadores e equipamentos de informática

Nesta segunda-feira, dia 26 de abril, a Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC) divulgou edital de licitação que tem como objetivo a aquisição de computadores e equipamentos de informática para a sede do órgão legislativo. Sob modalidade convite e em conformidade com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, o edital (acesse aqui) está disponível no site e no Portal da Transparência da CMAC.

A compra visa à manutenção do adequado funcionamento administrativo, uma vez que muitos equipamentos foram danificados e recuperados pelas últimas enchentes que atingiram a Casa de Leis. "Após a enchente, mesmo com todos os esforços para recuperar os equipamentos, estes vinham apresentando problemas frequentes e recorrentes, os quais exigiam manutenção constante e compra de novas peças. Além disso, os computadores já estavam defasados para a demanda de sistemas que temos atualmente na Câmara", esclareceu a analista de Tecnologia da Informação (TI) da CMAC, Sabrina Darós.

O edital do certame prevê recebimento de documentação e proposta de empresas até às 9h horas do dia 14 de maio. A licitação é aberta à participação de qualquer empresa que desenvolva as atividades do objeto em consonância com  o edital, desde que atendidas as exigências deste.

Mais informações:
Contatos:
(27) 3269-1653 | camaraalfredochaves@gmail.com

Redes sociais:
@cmac.leg | facebook.com/cmac.leg

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de abril de 2021

• Horário de atendimento ao público*:

* Conforme Portaria n.º 19, de 17 de setembro de 2020.