CMAC manifesta Voto de Louvor a Profissionais de Saúde

A Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC) aprovou, na 9ª Sessão Ordinária, realizada no dia 8 de julho, um Voto de Louvor dedicado a todos os Profissionais de Saúde. A manifestação plenária foi um reconhecimento pela dedicação, empenho, comprometimento e atenção dos trabalhadores do setor aos munícipes, sobretudo nesse período de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19).

Na justificativa da matéria, ressaltam-se "o profissionalismo e o comprometimento de todas as pessoas que atuam no segmento e somam imensamente para promoção da saúde e para a melhoria da qualidade de vida da sociedade alfredense, oferecendo confiabilidade e segurança frente à conjuntura do medo provocado pela pandemia".

De autoria do vereador e presidente da Casa de Leis, Gilson Luiz Bellon, o Voto de Louvor obteve aprovação por unanimidade dos vereadores presentes. Além do autor da propositura, comparecerem à 9ª Sessão Ordinária os vereadores: André Sartori, Charles Gaigher, Daniel Orlandi, Gilson Luiz Bellon, Jonas Nunes Simões, Narcizo Grassi, Nilton Belmok e Primo Bergami. Ausente o vereador Armando Zanata I. Ribeiro.

Contatos:
(27) 3269-1653 | camaraalfredochaves@gmail.com

Redes sociais:
@cmac.leg | facebook.com/cmac.leg

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de julho de 2020

• Horário de atendimento ao público*:

* Conforme Portaria n.º 11 de 22 de abril de 2020.