CPL publica edital de licitação para contratar Serviços Gráficos

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC) publicou, nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, o Edital de Licitação - Convite nº 001/2018, com vistas à contratação de serviços de impressões gráficas e arte final de materiais a serem utilizados pelo órgão. O edital, que tem como critério de julgamento o menor preço global apresentado, está disponível no Portal da Transparência da CMAC.

O serviço a ser contratado irá atender a demandas do Poder Legislativo, como impressão de folhas e capas de processo timbradas, envelopes para ofício, agenda administrativa, além de materiais de comunicação institucional, como informativos e publicação histórica, que estão entre os itens listados como objeto do processo licitatório.

As empresas que não receberem o convite e que tenham interesse em participar do certame poderão realizar seu cadastro na Secretaria da Câmara, com antecedência de 24 horas da apresentação das propostas. Todos os interessados devem estar atentos às exigências contidas no edital. A documentação e a proposta, após retificação, deverão ser protocoladas na Secretaria da CMAC até às 10 horas do dia 13 de setembro de 2018. Já a reunião de abertura dos envelopes será às 12 horas do dia 13 de setembro de 2018 no mesmo endereço.

Acesse o Edital de Licitação Retificado - Convite nº 001/2018

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de agosto de 2018

• *Horário especial de funcionamento (de 05 de novembro de 2018 a 08 de março de 2019), estabelecido pela Portaria n.º 017/2018: Das 07h30 às 13h30, exceto para dias de Sessão Plenária, quando o expediente será normal, das 8h às 16h.