Sessão Ordinária adiada em função de enchente acontece nesta quarta-feira, dia 16 de maio

O bairro Geovani Breda, onde está localizada a Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC), foi uma das áreas afetadas pelas fortes chuvas na madrugada entre o dia 9 e 10 de maio.

 

A Sessão Ordinária que aconteceria no último dia 09 de maio, adiada em função da enchente que atingiu parte da cidade de Alfredo Chaves na madrugada anterior, será realizada nesta quarta-feira, dia 16 de maio, às 18 horas, no Plenário Brasilito Pilon. A pauta da Sessão foi mantida na íntegra, sem qualquer alteração.

O adiamento foi necessário, pois os acessos à Câmara Municipal ficaram dificultados em função da grande quantidade de lama que ficou depositada no local. Também houve um pequeno acúmulo de água no Plenário, que demandou limpeza especializada do carpete, com higienização a seco.

Além de mutirão dos servidores da CMAC para limpeza das calçadas e áreas externas da Câmara, a Prefeitura, equipada com caminhões pipas e dispondo de quantitativo de servidores e voluntário, realizou a limpeza das ruas do entorno do órgão. Esse serviço terminou na sexta-feira, dia 11, já no final da tarde. 

A decisão com a nova data foi determinada pelo presidente da Casa Legislativa, Gilson Luiz Bellon, mediante a publicação da Portaria n.º 007, de 14 de maio de 2018. Acesse aqui a pauta completa da Sessão Ordinária n.º 12 de 2018.  

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves

Contatos: (27) 3269-1653 | comunicação@camaraalfredochaves.es.gov.br

Redes sociais: @CMAlfredoChaves | facebook.com/camarade.alfredochaves

 

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de maio de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA
  • Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES
    CEP: 29.240-000
  • (27) 3269-1653 | 3269-1302
  • ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Horário de atendimento ao público:
    Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
  • Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h