CMAC divulga homologação de resultado de licitação e assinatura de contrato

A Câmara Municipal de Alfredo Chaves, por meio da sua CPL, torna público que foi homologado, pelo Exmo. Sr. Presidente, o resultado final da Licitação na Modalidade de Tomada de Preços, do tipo técnica e preço que objetiva a Contratação de Empresa Especializada em Serviços Web Application e Criação de Site Institucional do Legislativo, que teve como vencedora a empresa AGAPE ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 02.548.735/0001-80, por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentar o valor global de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) para execução dos serviços. E no dia 05 de julho de 2017, o contrato administrativo para prestação de serviços em tecnologia da informação foi assinado pela contratante Câmara Municipal de Alfredo Chaves, representada pelo Exmo. Sr. Presidente, e pela contratada a empresa Ágape Assessoria e Consultoria Ltda, representada pelo sócio-administrador Marcos Pontes de Aquino.  

Para saber mais informações sobre o processo de Licitação, acesse o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Alfredo Chaves.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de julho de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA
  • Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES
    CEP: 29.240-000
  • (27) 3269-1653 | 3269-1302
  • ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Horário de atendimento ao público:
    Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
  • Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h
    Horário especial de funcionamento (de 04 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018), estabelecido pela Portaria n.º 018/2017: Das 07h30 às 13h30, exceto para dias de Sessão, quando o expediente será normal, das 8h às 16h.