CMAC divulga resultado da licitação para criação de novo site institucional legislativo

A Câmara Municipal de Alfredo Chaves, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), constituída pela Portaria n°. 004, de 02 de janeiro de 2017,  torna público que, após abertura, análise e julgamento da documentação (Habilitação, Proposta Técnica e Proposta de Preço), e em conformidade com o item 20 do edital de Tomada de Preços nº 001/2017, declara vencedora do certame a empresa AGAPE ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA por ter cumprido todas as exigências do edital e cumprido com todos os padrões exigidos, apresentando o valor global de 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) para execução dos serviços de Web Application e criação de site institucional do legislativo; estando o processo na Secretaria à disposição de todos os interessados e a Ata disponível no endereço eletrônico http://zip.net/bltKWf.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de junho de 2017