Morre Sra. Maria Donadello Bellon, educadora e mãe do presidente da Câmara de Alfredo Chaves

Morreu na tarde desta terça-feira, 30 de outubro, aos 97 anos de idade, a senhora Maria Donadello Bellon, educadora e mãe do presidente da Câmara Municipal de Alfredo Chaves, Gilson Luiz Bellon. "Dona Maria", como era conhecida, foi professora em várias escolas do distrito de Matilde, com fervorosa atuação na Igreja Católica, onde se dedicou como catequista e líder, no intuito de promover a fé na comunidade.

Ao longo de sua vida, esteve à frente da realização de diversos eventos culturais na localidade, como teatros, via sacra e a tradicional chegada do Papai Noel em Matilde, evento muito celebrado e esperado pelas crianças da comunidade, cuja comemoração teve início em 1964 e perdura até os dias atuais. Tinha destacada atuação no serviço voluntário, desenvolvendo inúmeras atividades em apoio a Instituições Sociais.

O sepultamento do corpo de Maria Donadello Bellon ocorrerá no distrito de Matilde, às 15 horas. A Câmara Municipal de Alfredo Chaves, por meio da Portaria n.º 018/2018, de 31 de outubro de 2018, em nome de toda equipe e vereadores, manifesta profundo pesar e condolências à família pela irreparável perda.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves

Contatos: (27) 3269-1653 | comunicação@camaraalfredochaves.es.gov.br

Redes sociais: @CMAlfredoChaves | facebook.com/camarade.alfredochaves

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA
  • Endereço:
    Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000
  • Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302
    WhatsApp: (27) 9 9909-4767
  • E-mail:
    ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Funcionamento:
    Horário Especial de Funcionamento:

    Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

    Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.