CPL divulga resultado final da licitação Tomada de Preços n.º 001/2018

Foi homologado, nesta quarta-feira, dia 02 de maio, o resultado final da licitação Tomada de Preços n.º 001/2018, que objetivou a contratação de serviços na área de tecnologia da informação para o fornecimento e a concessão de Licença de Uso de Softwares de Gestão Pública, bem como Implantação, Conversão de Dados, Treinamento, Testes e Serviços de Manutenção que garantam as alterações legais, corretivas e evolutivas nos softwares contratados, atendimento e suporte técnico.

De acordo com a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Câmara Municipal de Alfredo Chaves (CMAC), responsável pelo certame, após abertura, análise e julgamento de Habilitação, Proposta Técnica e Proposta de Preço, foi vencedora a empresa E&L PRODUÇÕES DE SOFTWARE LTDA, por ter cumprido todas as exigências do edital e por ter apresentado as propostas técnicas e comercial dentro dos padrões exigidos.

Os serviços licitados incluem os sistemas de gerenciamento de Recurso Humanos, Contabilidade Pública, Patrimônio, Almoxarifado e Portal da Transparência. A proposta apresentada foi submetida ao critério técnico de viabilidade da Analista de Tecnologia de Informação da Câmara Municipal, Sabrina Prêmoli Darós.

A comissão de licitação da CMAC é hoje composta pelas servidoras Ivania Caprini Tamborini dos Santos (presidente), Brígida Botechia Bortolote Duarte e Lúcia Helena Cardoso. Todos os atos relativos ao processo licitatório Tomada de Preços n.º 001/2018 estão disponível no Portal da Transparência da Câmara. Clique aqui e acesse também a ata da sessão pública de realização do certame.

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Alfredo Chaves

Contatos: (27) 3269-1653 | comunicação@camaraalfredochaves.es.gov.br

Redes sociais: @CMAlfredoChaves | facebook.com/camarade.alfredochaves

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de maio de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA
  • Endereço:
    Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000
  • Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302
    WhatsApp: (27) 9 9909-4767
  • E-mail:
    ouvidoria@camaraalfredochaves.es.gov.br
  • Funcionamento:
    Horário Especial de Funcionamento:

    Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

    Dia e Horário das Sessões Plenárias:
    Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.