Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

Uma Ouvidoria Pública atua entre o cidadão e os órgãos ou entidades, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Câmara na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, entre outros assuntos.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.

Avaliação de satisfação dos usuários:

2019 - 2020 - 2021 - 2022 - 2023

Normativas:

Lei Federal n.º 13460, de 26 de junho de 2017

Portaria n.º 007, de 20 de fevereiro de 2017

Carta de Serviços aos Usuários

ATENDIMENTO PRESENCIAL - Ouvidoria

Setor Ouvidoria - Teresa Cristina

Localização: Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES
CEP: 29.240-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302

WhatsApp: (27) 99820-1343

 

ATENDIMENTO VIA INTERNET

Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/publico/ES/AlfredoChaves/Manifestacao/RegistrarManifestacao

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES - ES

Funcionamento:
Horário Especial de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Sessões quinzenais - às quartas-feiras, às 18h

Telefone: (27) 3269-1653 | 3269-1302
WhatsApp: (27) 9 9909-4767

Endereço:
Rua Cais Costa Pinto, n° 62 - Geovani Breda - Alfredo Chaves/ES - CEP: 29.240-000

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria